Sessão Ordinária 22 de Julho de 2019

A Câmara Municipal de Vereadores de Manaíra volta a se reunir em sessão ordinária hoje, segunda-feira, dia 22, às 19h, no Plenário do Legislativo, estiveram presentes na sessão os vereadores: Antônio Pereira Sobrinho, Cleide Dias de Andrade, Fernando Francisco de Sousa Filho, Damião Simão, João Pereira da Silva, Luiz Gonzaga e Paulo Cabral.

Faltaram à sessão os Parlamentares Jonathan Diniz e Marcones Teixeira. A Pauta da Reunião era para discussão e votação de Prestação de Contas Anual (PCA) da Prefeitura Municipal de Manaíra-PB, relativo ao exercício financeiro 2012 e 2015.

Segue a votação da PCA 2012 e 2015:

Antônio Pereira Sobrinho – SIM, Cleide Dias de Andrade – SIM, Damião Simão – SIM, Fernando Francisco de Sousa Filho – SIM, João Pereira da Silva – SIM, Luiz Gonzaga – SIM, Paulo Cabral – SIM