Sessão Ordinária 06/09/2021

A Câmara Municipal de Vereadores de Manaíra volta a se reunir em sessão ordinária hoje, segunda-feira, dia 06/09/2021, exclusivamente de forma presencial cumprindo os protocolos contra a covid19, apenas com os vereadores, assessores dos parlamentares e funcionários da Casa Legislativa.

Todos os parlamentares da Casa estiveram presentes na sessão ordinária.

Estiveram reunidos a partir dás 19h, na Casa Legislativa Félix da Silva Cabral, para discussão e votação dos Projetos de Lei de Autoria do Poder Executivo, Projetos 11/2021 e 12/2021.

Projeto de Lei 11/2021: Abre Crédito especial ao Orçamento do Corrente exercício de 2021.

Projeto de Lei 12/2021: Dispõe sobre implantação/implementação do programa de mediadores e facilitadores da aprendizagem para as Escolas Públicas que irão funcionar com jornada ampliada na rede municipal de Manaíra-pb

Os Projetos de autoria do executivo Foi Aprovado por unanimidade dos Pares.