Sessão Ordinária 02/11/2019

A Câmara Municipal de Vereadores de Manaíra volta a se reunir em sessão ordinária, Segunda-Feira, dia 02/12/2019, para discussão e votação da Lei da LOA – Lei Orçamentária Anual de autoria do Chefe do Poder Executivo.

Público participando as ações da Câmara Municipal em Prol do município de Manaíra

A reunião teve início a partir dás 19h, na Casa Legislativa Félix da Silva Cabral, estiveram presentes na sessão os vereadores:

Presidente – João Pereira da Silva, Cleide Dias, Paulo Cabral, Paulo Antas Florentino Cabral, Damião Simão, Luiz Gonzaga Barbosa Firmino, Marcone Texeira, Antonio Pereira,  Jonathan Walter.

Ao Centro o Presidente e a 1º Secretária

Faltou a sessão o Parlamentar: Fernando Francisco de Sousa Filho, que justificou sua ausência com atestado médico. A Pauta da Reunião era para discussão e votação sobre a LOA para vigir no ano de 2020.

Todos os vereadores presentes votaram SIM ao Laureano.

E quando vem o crédito especial no valor de R$ 200.000,00, 2 vereadores foram contrários a isso:

Vereador Luiz Gonzaga e Vereadora Cleide.