Reunião para cumprir a Lei Municipal nº 391/2013

Aos 12 dias do Mês de Dezembro de ano de 2019, reuniram-se na Câmara Municipal de Manaíra-PB 26 pessoas dentre elas: vereadores, funcionários da referida casa, o Presidente do Museu da cidade e demais da comunidade.

Reunião na Câmara Municipal de Manaíra-PB

A reunião era para escolher um cidadão Manairense, que contribuiu de forma positiva para o crescimento da cidade e cumprir a Lei Municipal Nº 391/2013, sancionada pelo ex-prefeito Dr. José Simão de Sousa.

Foram abertos os trabalhos e os indicados foram os seguintes:

1 – Dr. Messias Simão

2 – Pároco Frei Pedro

3 – Joaquim Tavaves da Silva

Após a exposição dos nomes dos indicados, foi iniciada a votação através do voto secreto. Realizada a votação deu-se início a apuração dos votos realizada pelos representantes da comunidade Eriston e Carina, feita a contagem constatous-e a vitória do indicado nº 1 senhor Dr. Messias Simão com 24 votos e o 2º colocado o pároco Frei Pedro com 2 votos. Nada mais havendo a discutir deu-se a reunião por encerrada.

Ata com assinatura das pessoas participantes a reunião
Lei Municipal nº 391/2013
Vídeo da Votação