Audiência Pública sobre a LOA 2020

A Câmara Municipal de Vereadores de Manaíra volta a se reunir na quinta-feira, dia 28/11/2019 com a presença de grande público na Casa Legislativa, para uma Audiência Pública discussão da LOA – Lei Orçamentária Anual, para vigir no Exercício 2020 no referido município

Público na Audiência Pública.

A reunião teve início a partir dás 19h, na Casa Legislativa Félix da Silva Cabral, estiveram presentes na sessão os vereadores:

Presidente – João Pereira da Silva, Cleide Dias, Paulo Cabral, Paulo Antas Florentino Cabral, Damião Simão, Luiz Gonzaga Barbosa Firmino, Marcone Texeira, Antonio Pereira,  Jonathan Walter.

Faltou a sessão o Parlamentar: Fernando Francisco de Sousa Filho, que justificou sua ausência com atestado médico. A Pauta da Audiência Pública era para discussão sobre a LOA para vigir no ano de 2020, as discussões foram muitas e foi levado em consideração várias informações sobre o que podia e não podia para o próximo ano ficando o restando da discussão para o próximo dia 29/11/2019.

Continuação da Sessão do dia 28/11/2019 com um bom público na participação das ações da Câmara Municipal em prol do desenvolvimento do Município de Manaíra.

Público na reunião do dia 29/11/2019
Vereadores Presentes no dia 29/11/2019