A Câmara Municipal realizará Sessão Ordinária nesta sexta-feira, às 20h30min, reunindo os vereadores para a discussão de projetos, requerimentos e pautas de interesse da população. A sessão acontecerá no plenário da Casa Legislativa e será aberta ao público.